Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

domingo, 15 de agosto de 2010

TIRADENTES-COMILANÇAS

Mineiros á beira de um fogão,conspiram.Sentados para comer, derrubam impérios,caem republicas.O café e a conta,por favor!




Parada obrigatória,o restaurante da Beth é a prova de que comida mineira pode ser sim,autoral e conceitual!Desta vez degustamos o Póvim cumê quitabão, á base de picanha suína.Precisa explicar mais?


Esta é dica do PERNA DE CACHORRO:Todos os primeiros sábados de cada mes,tem feijoada no EMPÓRIO SANTO ANTONIO,o restaurante da Soraia,onde somos mimados pela proprietaria como Vice-Reis!Nos outros dias tem um tropeiro para comer de joelhos!



Olha aí a entrada do Empório.Recomendadíssimo.(Tá bom Fischer,eu te dou os créditos da descoberta!!)


4 comentários:

  1. Adorei o passeio por Tiradentes!
    Deu água na boca!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nestas horas eu me pergunto, por que nao me convidaram? Abraços.
    Mauricio

    ResponderExcluir
  3. Olá Sérgio e Ariane, como vão?
    Obrigado pela mensagem postada sobre o Restaurante Empório Santo Antônio.
    Ficamos felizes por saber que fizemos parte do sucesso de sua viagem.
    Aqui, permanecemos à disposição, para o que precisarem.
    Forte abraço, Soraya e Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. A Nanda nos indicou o Empório Santo Antonio e estivemos lá dia 27-07 e amamos!!!!!! Comida maravilhosa e hospitalidade dez!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir