Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

sábado, 11 de setembro de 2010

LOS HERMANOS

Por absoluto acaso,sem qualquer premeditaçao,estava eu consultando meu irmaozinho Alberto sobre algumas dicas calientes de Buenos Aires,quando descobri que ele estaria aqui ,neste fim de semana,em Lunacita de miel,com a cunhadinha Dida.
Marcamos, entao,encontro no La Brigada,parrilla maravilhosa localizada em San Telmo,que já conheciamos da outra vez na Recoleta ,mas que permanece com a mesma excelencia no endereço atual.
O detalhe é a decoraçao,formada por camisas e recuerdos dos times argentinos,uma atraçao a mais.
Antes demos uma passadinha no decepcionante Museu Historico Nacional localizado no mesmo bairro(acervo importante,bonito,mas muito pequenininho)

Demonstrando o bom gosto da decoraçao,o La Brigada tem um painel que reune replicas das taças de todos os campeoes da Libertadores da América.Observem o pavilhao celeste nos anos de 1976 e 1997(clicando na foto ,ela amplia) .
Como eu ainda apanho do Blogger,esta foto era para vir no final.Estamos tomando um sorvetinho do Freddo em frente ao restaurante.

Olha que linda a fachada do La Brigada.


Dida,Beto,Ariane e Sérgio em frente ao melhor sorvete do mundo,o Freddo¿Quem é o pentelho que esta junto?Nao fazemos a menor ideia!Ia passando e nos o puxamos para a foto.Estamos pensando em leva-lo para o Brasil e vendermos depois para o Barcelona.
Ah,o sorvete de dulce de leche é inesquecivel!!!


Da seçao salive á vontade:Vacio argentino devidamente regado a um Catena Zapata Malbec-Malbec.Reparem o decanter.A vida é bela!
SERVIÇO:

Um comentário:

  1. Eita! Achei que essas dicas fossem de uma viagem antiga... quer dizer que vcs estão em BsAs agora??? Que pessoal viajador!
    Aguardo novas dicas.
    bjs

    ResponderExcluir