Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LUNES EN EL CINE

¿Que tal um cineminha em Buenos Aires?Para inveja dos meus amigos cinéfilos ,tivemos a oportunidade de assistir hoje ,em primeirissima mao ,à estreia de EL BAILE DE LA VITORIA novo filme de Ricardo Darín,o astro de O SEGREDO DE SEUS OLHOS (deve existir uma lei na Argentina proibindo a realizaçao de filmes sem a presença do Darín!).Cinema otimo,super confortavel ,bom filme e deu para nos viramos bem com o espanhol.


Apesar de ter sido advertido a nao fotografar,nao resisti à pequena infraçao.Tudo pelo esforço jornalistico do PERNAAriane na fila do cinema .Mesmissimos preços(caros) do Brasil.Mas a sala é um espetaculo á parte.


O cartaz do filme.Apesar dos atores serem todos Argentinos e a historia se passar no Chile,a produçao representou a Espanha no Oscar 2010.

A diferença é o cafezinho e o alfajor do Havanna no saguao do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário