Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SEGUINDO O BICHINHO DE NOVO


Podem falar que é cafona,que é fake,que é armadilha para turistas!Podem espernear,mas eu adoro o SIGA LA VACA!
Para quem não conhece,trata-se de uma Parilla, localizada na revitalizada area de Puerto Madero, em Buenos Aires.
É imensa ,gigantesca e pelo módico preço de 73 pesos,algo como 35 reais,voce tem carnes,buffet,bebidas e sobremesa a vontade.
É lógico que voce precisa entender um pouquinho de carne para escolher as melhores e também é claro que há churrascarias superiores em B.A.,mas nada que invalide seu ótimo custo beneficio.
Tomamos um bom Malbec,comemos alguns cortes bem interessantes,destaque para o vacio,e fomos brindados por uma fantatica sobremesa,com maças cozidas no vinho sobre sorvete.
Prova de que é boa,é que vive lotada ,e de argentinos,que se dizem os maiores entendedores de parilla do mundo.

Voltarei outras vezes,se puder.



Eu faço parte do fã clube da vaquinha!

Mira que linda parilla!


Lá voce pega estas bandejinhas,e escolhe suas carnes no fogo.Não vou dizer que não tem coisa ruim,se souber escolher há ótimos cortes.



A satisfação do cliente,no restaurante sempre lotado.
SERVIÇO:

Um comentário:

  1. Tive preconceito e não fui. Mas agora que o Perna recomendou, irei com certeza!

    ResponderExcluir