Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

BRUJAS DE CACHICHE




Ainda tem muito para relatar de Cuzco,mas vamos cortar um pouco para Lima,onde estamos desde ontem.


Voltamos a falar de gastronomia,para mostrar o melhor restaurante da capital peruana.


Com o real valorizado em relacao ao nuevo sol peruano,da para encarar.Trata-se do Brujas de Cachiche,localizado no elegante bairro de Miraflores.


A proposta do restaurante e' recriar as receitas ancestrais das diversas civilizacoes que ja' habitaram o Peru,porem numa releitura sofisticada.De quarta a sexta ha' um buffet que permite degustar ,na hora do almoco,um pouco de cada um dos destaques da casa.






Entre os pratos frios ,causa de cangrejo,ceviche de cogumelos e carpaccio de salmao.




Casada com um dos mais bem sucedidos blogueiros e um dos mais talentosos guitarristas do Brasil,Ariane teve a ventura de conhecer o restaurante mais elegante de Lima.Moca de sorte!




Os ceviches sao preparados na hora ,a escolha do cliente,com camaroes,vieiras,lulas ,polvo e peixe.Da vontade de nunca parar!




O buffet de pratos quentes reune o melhor da cozinha nativa tradicional,com receitas milenares dos povos das montanhas.Ainda ha' uma mesa de doces,para comer de joelhos e bebidas incluidas.Uma festa para os sentidos.




Saiba mais em






Um comentário:

  1. Realmente... impressionante a sorte que a Ariane tem...e paciência também ,né? rsrs

    ResponderExcluir