Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

OS VICE-REIS DA CISPLATINA

Tratados como Vice-reis do Prata!Assim estamos nos sentindo na glamourosa Posada del Virrey, na tricentenaria Colonia del Sacramento,as margens do rio de la Plata,bem em frente a Buenos Aires.
Jà conhecíamos a linda cidade desde 2009,mas desta vez viemos para desfruta-la.Caminhar descompromissadamente por suas ruas de pedras,apreciar sua culinária e ,principalmente,passar aqui uma noite, para usufruirmos do charme de seus lampioes no cair da noite.indescritiveis prazeres,todos estes.

Escolhemos ,para hospedagem um velho casarao colonial de 1850,ricamente preservado e decorado, a Posada del virrey,reservada com facilidade na própria pagina da internet (http://www.posadadelvirrey.com/ ). Procuraremos contar um pouco do lugar.



O PRÓPRIO VICE-REY...



A linda fachada do casarao,localizado bem no centro histórico de Colonia del Sacramento.


O quarto reune conforto,despojamento e muito charme.Acima da cama o quadro de don Quixote que nomeia a habitacao.


Uma simpatica salamandra garante o aquecimento nas noites frias.





Os quartos tem nomes de personagens literarios ou membros da nobreza espanhola.Agora um deles recebe o Comendador Guimaraes!



Um agradavel solario,encima o velho casarao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário