Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CARTAGENA (1)-PIRATAS DO CARIBE

A india Catalina,foi a amante do conquistador espanhol Pedro de Heredia,fundador da heroica ciudad de Cartagena de Indias.A lenda reza que sua beleza era devastadora,mas vemos aqui que ,afinal,encontou uma rival!!
Encontrei uma turma animada para uma partidinha de xadrez Esta é a igreja de San Pedro Claver,santo que protegia os escravos da furia dos conquistadores(el esclavo de los esclavos).Nesta igreja Fermina Daza,arrancou um pedacinho das vestes do santo para enviar ao seu amor,Florentino Ariza(o amor nos tempos do Colera)

Reparem na furia de inveja da gordinha de Botero,ao ver a musa á sua frente!
Aí Macacada,
Chegamos a Colombia,terra da Shakira,do Valderrama e do Pablo Escobar!Nao necessariamente nesta ordem!

Perna de cachorro está em Cartagena de Indias,em pleno caribe,num calor sub-saariano,que faz o Rio de Janeiro, se comparado , parecer Bariloche.Suor em bicas o tempo inteiro.
Os detalhes informativos de viagem,caracteristica do PERNA,passarei depois,por enquanto só as fotos deste lugar paradisíaco,paixao á primeira vista

3 comentários:

  1. Uau! Perna de Cachorro em tempo quase real!
    Mal posso esperar para ver as próximas fotos!
    Essas aí já me deram água na boca...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quero mais fotos!!! Quero mais!!!!
    Aproveitem bastante.
    Beijos,
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Mais fotos e mais impressões sobre a cidade .
    Essa gordinha do Botero eu conheço muito bem.

    ResponderExcluir