Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

É COLOMBIA OU ESPANHA?

Isto aí que voces estão vendo é a plaza de toros de Bogotá.Os paises hispanicos ao norte do continente, como Perú e Colombia, têm tradição taurina como a pátria-mãe. A arena acima tem caracteristicas mouriscas e é enorme.Os espetáculos (ou melhor ,os massacres)acontecem somente nos meses de Janeiro e Fevereiro.


Seguindo o clima espanhol comi a melhor paella da minha vida,em Bogotá.Inolvidable!




Apesar do estranho prurido na testa,o nosso editor continua achando que esse negócio de chifre não existe,é só coisa que colocam na cabeça da gente!




PERNA DE CACHORRO tem uma atração inexplicavel por tubaínas e experimenta todas que aparecem pela frente.A COLOMBIANA foi escolhida a melhor desta temporada!







Como o imbecil do nosso editor não sabe colocar as fotos na ordem certa,aqui está a supracitada paella de Bogotá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário