Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

BUENOS AIRES-EL NOTICIERO

Quem esteve no casamento da Alexandra,em 2007,sabe que esta historia de duas taças na mão nunca termina bem.E não terminou mesmo.Vexame em pleno obelisco!!

PERNA DE CACHORRO-Jornalismo investigativo.

Descobrimos que,desiludido com o seu time, meu irmão Jorginho decidiu se mudar para a Argentina, onde abriu uma próspera fabrica de alfajores.Como não conseguiu se desligar completamente do esporte bretão,resolveu adotar uma equipe local ,do mesmo nível da anterior,e ,agora,é torcedor fanático do Chacarita Jrs.


Buenos Aires aloja o único McDonalds Kosher do mundo,fora de Israel.Homem progressista e de esquerda,nosso Editor decidiu protestar contra as ocupações na Cisjordania, disfarçando-se de palestino ,com o lenço que lhe fora dado de presente pelo próprio Yasser Arafat,outro fã do PERNA.

3 comentários:

  1. Hahahah! Quero mais detalhes sobre a história das taças!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que sorte que não te confundiram com um homem-bomba!
    Se tivesse mostrado a carteirinha do PT estava frito, hehe.

    ResponderExcluir
  3. O que raios é McDonald's Kosher? O Perna, com seus amplos conhecimentos da geopolítica mundial, podia contribuir para a educação continuada de seus leitores... Será que o Big Mac de lá é feito com minhocuçus criados em cativeiro na faixa de Gaza?

    ResponderExcluir