Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

domingo, 3 de abril de 2011

DANÇA COM LOBOS

A cena se repete todos os dias há mais de 30 anos.Os padres do caraça percebendo a presença de animais noturnos revirando lixeiras do mosteiro,passaram a oferecer todas as noites uma enorme bandeja de carne ,com as sobras do refeitório e com isso construiram o hábito da visita diaria de lobos-guarás que habitam o parque natural. Desta vez não foi diferente e o astro do local não nos decepcionou.A surpresa ficou por conta da aparição de um novo visitante ,que não havia sido chamado para a festa... Primeiro veio a femea,que anda faminta pois está amamentando nova ninhada.Ela chegou cedo,as 18;30,pouco após o por do sol.Como os padres tem o costume de servir a bandeja após a missa das 20;00 horas,tiveram que antecipar o farrancho.Medrosa comeu ressabiada e se foi.
Depois veio o macho e também ficou pouco,já contando que o resto da carne era todo seu e poderia voltar quando quisesse.(O Guará ,que é primo do raposão ,revelou que ,na família, eles gostam mesmo de comer,é galo.)





O PENETRA:Como quem não quer nada,caminhando malandro como o Zeca Pagodinho,eis que sobe a escadaria este simpático gambá,muito mais destemido que os lobos e sem dar a menor bola para os hóspedes.


O bicho deu uma limpa na panela,provocando a ira dos lobos que voltaram mais tarde.Não consegui fazer boas fotos do encontro entre os carnívoros,mas relato que não foi nada amistoso,com direito a rosnado de ambas as partes e um temor generalizado de que o Gambá fizesse uso de sua arma mais letal!
Em outo flagrante ecológico do PERNA DE CACHORRO,fotografamos este deselegante macaco apontando suas vergonhas para os paparazzi.Dizem que este bicho com batatas,é uma delícia!

Um comentário:

  1. Kkkkkk, quem sabe esse macaco não topa aparecer de lingerie no blog Mon Désir !!!!! Sexy...

    ResponderExcluir