Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

sábado, 22 de outubro de 2011

QUE BONITO É...



Boleiro é boleiro,aqui,na china ou em Montevideu!

O PERNA DE CACHORRO, num fim de semana num dos paises mais apaixonados pelo esporte bretao,nao podia ficar de fora.

Com o recesso da liga uruguaia pelo grande numero de jogadores locais convocxados pela selecao que foi ao panamericano,os clubes locais agendaram uma rodada só de amistosos,para manterem -se em atividade.Um cardapio de opcoes ,e nos escolhemos assistir NACIONAL(URU) X RACING(URU).

Quer dizer..nós é forma de dizer:Minha princesa consorte desta vez desertou!





Entro no taxi,que aqui está baratísssimo como Buenos Aires e peco:Toca para EL GRAN PARQUE CENTRAL, señor!O estadio é o mais antigo do pais e sediou o jogo inaugural da copa 1930(depois eu pesquiso e conto qual foi).Fica junto á sede do CLUB NACIONAL DE FUTBOL,dono da cancha.



Passionais estes uruguaios.Eu nao gostaria de ver uma faixa com Por la sangre de Sérgio...
Pé frio como ele só ,nosso editor foi para torcer pelo Nacional,mas o tricolor perdeu por 0 x 2 para o Racing.







Feliz com qualquer pelada.E esta foi de doer,me desculpe Thiago Manuel,meu amigo uruguaio e tricolor.fai

Um comentário:

  1. É Sergio que vidão! Desse jeito não dá nem para lembrar que existe "Europa". rsrsrsrs

    ResponderExcluir