Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

domingo, 23 de outubro de 2011

SWEET DREAMS ARE MADE OF THIS...*

*Sweet dreams é uma música do duo ingles EURITHYMICS que fez muito sucesso em 1982.

Embora continue em busca da feijoada perfeita,com várias no currículo que já chegaram bem perto,hoje chegamos à carne perfeita.
O celestial encontro deu-se em Montevideo,por indicacao do guia "Montevideo de A a Z" e de uma senhora,muito gentil, que o confirmou durante um almoco no Shopping de mesmo nome.
Divina,daquelas de dar vontade de pedir desculpas ao boi depois de come-lo,algo que se confunde com os sonhos...
O lugar é o LA PERDIZ na calle Guipuzcoa,bairro de Punta Carretas.Ambiente luxuoso,atendimento P-E-R-F-E-I-T-O ,preco de justo a barato,enfim...o céu.
Vamos lá:
A bela fachada do elegante restaurante

Um homem feliz ,com sua carne e um belo Tannat uruguaio


Sei que nao se deve pedir tapa de cuadril ,a nossa picanha ,na Argentina , pois é um corte que nao existe por lá.Depois de ve-lo em vários cardápios por aqui e observar como as pessoas o solicitam em Montevideo,Criamos coragem e mandamos ver:INOLVIDABLE!!!
Uma noite perfeita.Depois prometo postar os detalhes de servico do restaurante,endereco e tudo mais.Indicacao de coracao do PERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário