Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAIPIRAS COM ESTRELAS


GRACIAS A LA VIDA!
Celebrando 44 anos deste blogueiro,nos mandamos no ultimo 28 de Julho para a amada Tiradentes ,a cidade mais cenica do Brasil e ,de uns tempos para cá ,pólo da melhor gastronomia mineira.
Juntando festa e comida a escolha recaiu sobre o
PAU DE ANGU ,estrela recente das mesas locais.O lugar é meio fazendão,na beira da estrada para o distrito de Bichinho,uns 4 Km apenas ,além do centro da cidade.Logo após a porteira voce será recebido por pacatas vaquinhas pastando junto ao restaurante.

 FESTA:Familia,bons amigos e comida farta.Fischer,Marcelo Pettersen e seus meninos tornaram este aniversário ainda melhor.

 O PAU DE ANGU vem sendo laureado desde 2007,ininterruptamente pelo conceituado GUIA 4 RODAS,pela excelencia de sua cozinha regional.

Para comer com os olhos.
A recomendação do PERNA é esta maravilha chamada MINEIRINHO.Um festival de carnes,costela,pernil,lombo acompanhados pelas melhore guarniçoes da casa(angu,tropeiro,tutu).Nós pedimos dois deles e sobrou quitutes para mais de mes.

DOG'S BAG ,PLEASE!
Envergonhado ,o germanico dr. Fischer fez cara corada quando eu pedi para embalar as sobras no marmitex ,mas abriu largo sorriso ao levar a janta para casa.




A mesa de doces mineiros finaliza os trabalhos.

SERVIÇO:
PAU DE ANGU-
ESTADA REAL-TIRADENTES/BICHINHO-MARCO 3
 http://tiradentesgerais.com.br/paudeangu/


2 comentários: