Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

OUTRAS DO PORTUGUES

 Acompanhe o PERNA DE CACHORRO e concorra a uma exclusiva passagem (só de ida) para MELECAS.Os concorrentes deveram deixar as unhas bem grandes.
 Mundo injusto:O Tótó segura a cestinha o dia inteiro ,mas as moedas vão para o sanfoneiro.
 Deve ser horrível viver num país assim!

Voce foi eleito Papa e não tem roupa para ir à sua posse?
 Seus problemas terminaram!O PERNA DE CACHORRO descola uma roupa de pontífice para voce, nas melhores casas do ramo em Portugal!!Desconto especial para os casos de Reforma e Contra-Reforma!

Além de terem descoberto metade do globo terrestre que hoje conhecemos ,os portugueses deram esta outra grande contribuição à humanidade:O mijódromo.
Funciona assim:O cidadão ,num momento de precisão entra atrás deste biombo onde se alivia,com todos avistando suas pernas e ,às vezes,sua cabeça.Convém não cumprimentar niguém,pelo resto do dia,porque o local não tem pia.Também voces já estão querendo demais ,né?

Um comentário:

  1. Adorei os últimos posts!
    Lá na Holanda também tem muito desses mijódromos (igualzinho a esse aí).
    Queremos mais!!!! (posts, não mijódromos)
    bjs
    Lela
    PS: você acha que é um passeio que dá pra levar neném?

    ResponderExcluir