Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Deu pra ti...Vou pra Porto Alegre,Tchau!

 Fazendo escala de 5 horas em Porto Alegre ,rumo a Rosário e Buenos Aires ,desembarcamos no aeroporto Salgado Filho e nos mandamos para um bom assado Gaucho .Após pesquisas e consultas ,feitas ainda em BH a escolha caiu sobre o GALPAO CRIOULO referencia na capital Gaucha.
 Desfurtando da nobreza das carnes do sul .O cardapio inclui carnes nobres e outras mais exoticas como cordeiro.
 Esta mesa enorme foi ocupada pelos jogadores do HAMBURGO da Alemanha ,que na vespera veio a PA ,para inaugurar a nova e modernissima Arena do Gremio,em jogo amistoso.Os tedescos comiam como se tivessem acabando de voltar da Berlim ocupada ,no pos guerra.
Sagu:Doce que parece gelatina ,mas é feito a base de mandioca , eque eu só acho quando venho ao sul.Leva vinho na composição.

FAÇA A COISA CERTA:
 www.churrascariagalpaocrioulo.com.br

2 comentários:

  1. Só isso? Quero mais!!!
    Se ainda estiverem por aí, recomendo o Ateliê das Massas: http://porto-alegre.restorando.com.br/restaurante/atelier-de-massas?gclid=CLWH9ZyakLQCFQ45nAodh3QALA
    Imperdível!
    Aproveitem a viagem!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sérgio,
    Gostei de ver que meninos também foram desta vez.
    Abraços
    Maurício

    ResponderExcluir