Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

DICAS DE HOSPEDAGEM EM B. AIRES E ROSÁRIO

 Já são cinco ,as nossas viagens a Buenos Aires e ,até hoje, ainda não demos dicas de nossas opções de hospedagem ,nesta querida cidade.
A melhor de todas ,a casa do meu irmão Beto ,não poderei recomendar ,mas vão aqui algumas excelentes opções de que já desfutamos.
Antes de mais nada ,é preciso lembrar que Buenos Aires ,é uma cidade velha e as construções de seu centro estão mais ou menos intocadas há uns bons 100 anos .Isto não impede ,que os bons hotéis sejam reformados e repaginados internamente.É o caso das duas dicas que vamos postar aqui .
O primeiro (foto acima) é o HOWARD JONHSON Congreso .Pertence á grande cadeia mundial americana e é um hotel classificação 3 ou 4 estrelas de excelente padrão .Fica na região do Congresso Nacional ,perto das avenida de Mayo e Rivadávia.O local é bem servido por metro ,estação Pasco ,taxis e onibus.
Os quartos são amplos ,limpos ,bem equipados: Ar condicionado ,calefação ,Tv a cabo ,frigobar ,tudo novinho.
 MEDIALUNAS,medialunas ,medialunas.Tudo que eu preciso para ser feliz em Buenos Aires. Mas tem muito mais no ótimo desayuno do Howard Jonhson.
Temos um carinho especial por esta cadeia de hoteis ,porque foi num deles que nos hospedamos em nossa lua-de-mel ,em Nova York ,em 1996.
 Aceso grátis á internet e rede WiFI ,são outros dos confortos do hotel.
 ROSÁRIO:
Em nossa rápida passagem pela bela Rosário ,também escolhemos um Howard Jonhson para ficar.Observe a qualidade do mobiliário e limpeza do quarto.Os banheiros são amplos ,limpos e confortáveis.
 O buffet do café fica num salão antigo do edifício ,recém recuperado ,em que tijolos aparentes ,cohabitam com detalhes modernos da restauração .Um charme!
  Recepção em Rosário.As reservas foram feitas pela internet ,sem nenhuma dificuldade e ótimas taxas. É só entrar no link que eu dou no fim da página.
 Outro plano do salao de café em Rosário.Todos os hoteis HJ ,no mundo inteiro conservam o mesmo padrão de qualidade.Pode reservar ,sem susto.
 BUENOS AIRES ,de novo.
Apresento agora ,outra opção de hotel ,igualmente excelente,agora de outra rede internacional ,a BEST WESTERN.
Seguem os mesmos padrões de qualidade dos anteriores ,com quartos confortáveis e bem equipados.
Tem WiFi ,internet gratis ,Tv a cabo ,ar condicionado ,calefação  e um ótimo café da manhã.
Ficamos neste BW da Calle Junin ,em 2010.Fica ao lado da avenida Corrientes ,perto dos teatros e a poucas quadras do Obelisco.
Fachada do Best Western ,em foto de arquivo.



FAÇA A COISA CERTA:
Howard Johnson Buenos Aires Congreso- http://www.hj-inn.com.ar
Howard Jonhson Rosário - http://www2.hojoar.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário