Os Exploradores!

Na minha terra,Belo Horizonte,quando alguém é irrequieto e não consegue ficar muito tempo parado no mesmo lugar,dizemos que o fulano comeu perna de cachorro.Este blog é para isto:compartilhar com nossa familia e nossos amigos,um pouco de nossas aventuras pelo mundo,traduzindo em imagens e palavras,uma grande paixão,viajar!
Valei-me São Richard Burton, eis que aqui se encontram as fotos e as sucessivas desventuras em série de Sérgio e Ariane, na sua missão de encontrar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo onde, nenhum gajo, que não passou além da Tapobrana, jamais esteve...

sábado, 24 de agosto de 2013

RETIRO DAS ROSAS

 No caminho de Ouro Preto ,mais precisamente no distrito de Cachoeira do Campo ,fica este pedacinho de paraíso.Paz ,belas paisagens e maravilhosa comida caseira tornam precioso este recanto,mantido por freiras Salesianas.
 Amplos jardins ,fontes ,hortas e pomares formam uma paisagem que ,apesar de exuberante remete á tranquilidade e relaxamento.O lugar é muito utilizado para retiros e treinamentos de empresas.As intalações são despojadas ,mas muito confortaveis.Quartos amplos ,arejados ,silenciosos.Areas de leitura e de lazer ,com piscinas ,salas de jogos ,quadras e campos de futebol completam o lugar.

 A Fazendinha produz praticamente tudo o que é consumido no local. Metodos ecologicos garantem a qualidade e saude dos alimentos.Até gado para corte e suinos são criados no retiro.Há também cavalos e charretes para passeio, pedalinhos e lago para pesca.
 A comida é um capitulo a parte,reflexo do cuidado no manejo de carnes ,frutas  e outros ingredientes produzidos fresquinhos no local.Doces de sonho completam o cardapio .Há no hotel uma lojinha que vende os produtos para levar pra casa.
Vista do complexo hoteleiro.

FAÇA A COISA CERTA:
O hotel não tem sitio eletronico.
Telefone de contato :: (31) 3553-1199 

Nenhum comentário:

Postar um comentário